Os pontos de venda (PDV) são locais onde produtos ficam em exposição, como estratégias de marketing de comunicação visual, para aumentar vendas, promover a identificação de marcas e reconhecimento de itens e serviços. Existem vários materiais promocionais, como stands, balcões, totens e o quiosque para ponto de venda.
As vantagens do quiosque promocional
Também chamados de stands, os quiosques são os preferidos como objetos de exposição. Isso porque eles:
- São ótimos para aumentar o número de vendas;
- Ampliam rede de contato com clientes e outras marcas;
- Atraem novos consumidores;
- Promovem a visibilidade da empresa e dos fabricantes.
Quiosques de exposição na Roma PDV
A Roma PDV tem uma linha completa de quiosques para exposição e divulgação em pontos de vendas. Os stands da empresa possuem um sistema modular que pode ser adaptado em vários espaços, são fornecidos desmontados em bolsas portáteis, podendo ser montados por qualquer pessoa com auxílio do manual de instrução. A Roma PDV trabalha com uma diversidade de produtos para divulgação, como carrinhos, bandejas, balcões e muitos outros.